Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

MAQUINA DE LIMPEZA A VAPOR

Como é bom uma casa limpinha...o cheirinho de limpeza no ar...casa organizada, com tudo no lugar...

sempre posto algo sobre organizaçao, odeio poluiçao visual,antes de eu começar a trbalhar minha mesa tem que estar lipa e arrumada.

Sei que no dia a dia é bem dificil seguir uma rotina de organizaçao, ainda mais quando nao se tem empregada doméstica, mas eu tento, procuro doar roupas que nao uso mais, jogo sempre fora louças quebradas, xicaras sem pires e vice versa,as coisas fluem melhor com tudo organizado.

meu sonho de consumo agora é uma MAQUINA DE LIMPEZA A VAPOR...estou louca por uma dessas que segundo os comerciais fazem maravilhas, será que é verdade???alguem tem uma dessas??? funciona mesmo???

os valores variam muito, esse modelo acima é da polishop, o mais completo que encontrei até agora, e o mais caro tbem...

se alguem tiver alguma maquina dessas por favor me indiquem a marca, se gostaram ou nao, os prós e contra...

enquanto isso vou sonhando com meu objeto de consumo...rs..

Um comentário:

  1. Anônimo19/2/11

    esta máquina não vale nada, naõ limpa nada...é só ilusão, não compre.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...