Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

domingo, 17 de abril de 2011

RENATA CARVALHO

fuçando na net me deparei com um blog que ADOREI...o blog da Renata Carvalho, o blog "USADOS E ABUSADOS"é super legal...mas o maximo é o blog "print 4 walls"que dá a dica dessas paredes super modernas..quem segue meu blog sabe q aprecio muito a personalidade de cada pessoa..tento fazer cada ambiente unico PERSONALIZADO. vale a pena conferir

2 comentários:

  1. Adorei. Vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog;Ele me ajuda á inspirar,apesar de trabalhar com artes diferentes...Adoro pssear por aqui.Estou seguindo ele agora.ñ quero perder nada.Parabéns!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...