Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

REVIT

 Que saudade do meu Blog....
na verdade eu tinha até esquecido minha senha...fiquei doidinha..trabalhando bastante...graças a Deus...
não tive mais tempo de postar nada nem de responder meus seguidores...DESCULPAS!!!

ano passado fiz um curso de REVIT, me encantei...então tenho treinado bastente...pois sou "inicieante"..rs...pesquisei algumas imagens na internet, de imagens feita no programa do Revit, o que achei mais interessante, é que sai já tudo quantificado...AMEI...vai ai a dica...




O Revit Architecture da Autodesk é um software para a arquitetura criado dentro do conceito de Modelagem das Informações de Construção (BIM). Atualmente desenvolvido pela Autodesk, permite ao usuário criar utilizando modelagem paramétrica de elementos.
BIM é uma nova concepção de Computer Aided Design (CAD) que oferece completa associatividade bi-direcional. Uma mudança em qualquer lugar do projeto refletirá por todo o projeto, instantaneamente, sem nenhuma interação do usuário para atualizar manualmente tais mudanças.

27 comentários:

  1. Vanessa, este programa parece realmente ser muito bom. Uma ferramenta e tanto para os profissionais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/5/13

    Together with this is do done by most of the expert professionals except.
    All all website development expert services are geared near pushing a internet page up the stakes
    of search power generators and maintaining them
    on that topmost spot.

    Here is my web-site ... http://www.affordable-seo-services.com/articles/

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...