Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ARQUITETA

sou arquiteta Aquela que dizem ser engenheira frustrada, Decoradora disfarçada, Esquisita, meio pirada, Às vezes alienada, outras, por demais engajada; Às vezes de Havaianas, outras engravatada. Sou arquiteta, Aquela que chamam de sonhadora; Ah! pudesse eu ter meus sonhos de volta, Mas sou ainda uma aprendiz na escola da vida; Dominei a forma, distribuo espaços, Mas muitas vezes me sinto fora de esquadro, Perdida em linhas paralelas demais, Numa escala indefinida. Mas sou arquiteta, Sou poeta, E sou muito mais que uma sonhadora, Porque possuo em cima da velha prancheta, Projetos para todos os sonhos; Casas para abrigar um novo amor; Caminhos para chegar ao arco-¡ris; E jardins para o aconchego do entardecer...

Um comentário:

  1. Anônimo28/1/09

    Discordo de você. Arquiteto não é um engenheiro frustado. Arquitetura é arte e poesia das formas. Obrigada pela visita, estarei sempre por aqui, gostei do seu trabalho. Abraços, Helô.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...