Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MEUS TRABALHOS

TODESCHINI/Dourados>MS
AMO decoração, AMO decorar, e ainda bem que esta na moda decorar as paredes,me sinto muito realizada quando finalizo uma personalização de parede e meus clientes adoram, até hoje foram 100% de aprovação, ainda bem!!rs..
Até o feng shuy incentiva decorar as paredes...
em relação as telas e paredes em geral:
Os quadros são extremamente importantes em uma residência,são eles os responsáveis por darem asas à nossa imaginação e à nossa criatividade. Porém, devemos sempre levar em conta toda a simbologia criada nas telas. Quadros alegres com natureza viva, frutas, flores, pessoas felizes e dias ensolarados são positivos para relaxar e ampliar nossa capacidade de viver em paz e harmonia. Telas escuras, com figuras depressivas ou muito abstratas nos remetem a um mental confuso e entristecido, por isso vale a pena observar o que está pintado e registrado em nossas paredes para entender como estamos alimentando e influenciando nosso potencial mental no dia a dia.

13 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Foi um prazer receber sua visita,e é com muito prazer também que estou retribuindo! O Feng Shuy sempre me atraiu muito,sempre procuro ler a respeito,achei muito legal vc postar sobre o assunto,e seu trabalho também é muito bonito,parabéns!Já sou sua seguidora,estarei sempre por aqui,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!
    Vim retribuir sua visita, e te falar que adorei o seu blog, gostei muito sobre a dica do site do Marcelo Rosenbaum, até já fui lá dar um conferida! Que legal que você trabalha com adesivo de parede, acho um trabalho muito bonito, estou querendo colocar na minha casa nova, estava pensando em colocar algo no box do banheiro, e no meu quarto, sempre que puder coloca mais algumas dicas de adesivos de parede, eu estou pesquisando na internet mais sobre o assunto para postar algo no meu blog, quem sabe você pode nos dar mais algumas dicas!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho, volte sempre por lá...

    Parabéns pelo seu trabalho, acho lindo decorar as paredes.

    Vou te acompanhar pois quero sempre ver as suas dicas.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi Vanessa !!!
    obrigado pela visita !!! vou voltar sempre aqui pq quero aprender sempre sobre decoração...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/1/09

    Olá Vanessa,
    Obrigado por visitar meu blog, tbém adoro decorações, estarei te acompanhando, mas espero que acompanhe tbém. É muito legal a troca de experiências, um abraço sempre que eu puder passo para te visitar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa obrigada pela visitinha... Adorei suas decorações em parede, sou doida pra decorar as minhas tbm, mas primeiro vou fazer uma reforma na casa, quando estiver pronta a primeira coisa que vou fazer é decorar as paredes, acho lindo!!! Bjs... Vou ser sua seguidora, que tal me seguir tbm? rsrss

    ResponderExcluir
  7. Oie Vanessa,
    Vim agradecer a visita e dizer que adoro decoração, mas não tenho o "tino" tão apurado quanto vcs!!!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog, vai buscar tá!
    Vou te acompanhar....
    Bjo :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28/1/09

    ADORO esse tipo de decoração diretamente nas paredes.....
    No meu blog, tem algumas indicações de blogs de decoração que amo visitar, dê uma olhada lá, derrepente descobre algum que ainda não conhecia.....

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também amo paredes bem decoradas. Acho que dá um toque diferenciado e personaliza o ambiente. Adorei o seu trabalho, parabéns!
    Beijos,
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Olá, coleguinha sul-matogrossense.... então está vindo a Três Lagoas??? Vamos nos falar, quem sabe a gente se encontra e pode fazer post bem legais, sobre o real encontro das amigas virtuais???? Estou te visitando sempre, a partir de agora... seu trabalho é bem legal, parabéns... bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa, obrigada por visitar o meu blog. E posso afirmar que adorei também o seu, o seu trabalho de decoração de parede é lindo. Parabéns!!! Já me inscrevi no seu feed para acompanhar. Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Oiii Vanessa!!

    Adorei sua visita e o recadinho também!!Vim correndo retribuir a visita de deparei com este post delicioso.
    Acabei de colocar um adesivo no quarto da minha filha,e deu um visual super bacana.
    Beijocas
    Regiane

    ResponderExcluir
  13. Anônimo29/7/09

    Ola estou querendo personalizar meu quarto más estou sem criativida ..voce poderia mim passar alguma ideia a respeito desta ..muito abrigado desde ja´..lucasferrazb@hotmail.com mim add ae ..abraço ..

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...