Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

acabou-se o que era doce...

Gente fiquei meio ausente do "universo dos blogueiros", essa correria de carnaval nem deu tempo de mexer em nada...nem os selinhos eu não re-enviei ainda...mas vou enviar...tudo é uma questão de tempo...há! o tempo..tão precioso...mas aqui no Brasil é assim, a vida só começa depois do carnaval...
Semana que vem volto a comentar sobre ARQUITETURA
hoje vou postar uma foto bem linda aqui na minha cidade,minha irmã tomando tereré no por do sol do clube indaia ...essa é a "arquitetura" de Deus... e um bom resto de semana a todos

Um comentário:

  1. que libdooooo...que Deus tb abençoe seu retorno de carnaval com tudoooo de bommmm para o trabalho e para a vida! bjs

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...