Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

FEICON

Estou me remoendo de inveja de quem foi a FEICON esse ano..rs...
infelizmente não pude ir, em abril pretendo abrir meu escritório e toda economia é bem vinda.
quem sabe ano que vem...
para quem não conheçe a FEICON é a feira Internacional da Construção que acontece todo ano em São Paulo, é o São Paulo Fashion Week da construção
O mundo da construção se reuni no Pavilhão de Exposições do Anhembi, local ideal para conferir todos os lançamentos, tendências e soluções eficientes para atender ao exigente mercado da construção e sua crescente demanda.
Tudo de melhor e principalmente os lançamentos, na construção civil se encontra na feicon.
Agora só resta babar nas fotos dos colegas que foram...
ai vão alguns clicks da feira, que "filei" do orkut da minha amiga e tbem arquiteta bia..
ressaltando a importancia da personalização...uma parede diferente no banheiro, ou uma pequena cascata ja mudam completamente o ambiente.

3 comentários:

  1. Oi!
    Eu fui a Feicon e não estava assim tão interessante, muita propaganda e poucas novidades para quem é da área. Nem a tal casa sustentável(Casa Aqua)tinha muita novidade. As novidades foram tão poucas que no Youtube só se lembraram de colocar vídeos das mulheres que dançavam no poste (tudo a ver com construção, né????!!!!). Parece que as empresas não tinham nada de interessante para chamar a atenção e apelaram, colocando mulheres rebolando. Sinceramente, fiquei envergonhada, achei o fim da picada elas se prestarem a esse papel.


    Telma

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa , desculpe a ausencia, confesso que não tenho vindo aqui muito, mas é por falta de tempo, a promoção do blog da Renata acabou me ocupando todinha hehehhehehe, alias vc já votou ? Se não, e quieser votar em mim , passa no meu blog pra saber como , bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa. Estive na Feicon. A feira estava boa, mas não muito diferente de anos anteriores.
    Também comentei sobre os eventos no meu site, sinal de que o setor está otimista.
    http://www.sitecharles.com/artigos/construcao-revela-otimismo

    :) Charles Müller
    SiteCharles.com

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...