Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

STENCIL

Tudo pela arte!!
o pedido da minha cliente era um desenho de gaiolas com passaro para um quarto de criança.. a minha dica seria fazer um molde e prencher com tinta ou spray, mas ela queria que ficasse em relevo, a opção escolhido foi fazer o molde em vínil p poder aderir bem a parede para que o gesso não escorrese e preencher com gesso.
deu um trabalho danado p fazer esse stencil , são muitos detalhes...e olha que fiz 2 x..1 x para testa e outra p aplicação, no teste foi aplicado na parede de alvenaria, ficou ótimo.
quando cheguei minha cliente (uma loja para bêbes) tinha pintado a parede na noite anterior, a tinta ainda estava úmida. e a parede era de MDF...pois bem, iniciei o trabalho...foi um dia todo maior trabalhão..na hora de retirar o molde SURPRESA!!! a tinta vinha junto..ai começou a dar o desespero...no dia seguinte a loja ia lançar a coleção outono -inverno e não tinhamos tempo de fazer novamente,começei devagar com a espatula a arrancar todo o gesso e consequentemente a pintura que vinha junto, o efeito ficou bem "rústico" resolvemos deixar assim mesmo...como diz o ditado, atirei no que vi acertei no que não vi...ficou diferente do esperado mas ficou legal..
espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Olá Vanessa, ficou ótimo, bem diferente!!!
    Adorei!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trampo...é muito dificil fazer?

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...