Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

PROMOÇÃO DE ADESIVOS DE PAREDE!!!

PROMOÇÃO!!! PROMOÇÃO!!! PROMOÇÃO!!!
AS PAREDES PERSONALIZADAS SÃO LINDAS,MODERNAS E BARATAS...
transformam qualquer ambiente...
uma simples parede pode se tornar a atraçao da casa..
PROMOÇÃO..frases e formas geométricas a partir de R$90,00 + frete..entrego em todo o Brasil* frases de até 1,50 x 0,30 formas geometricas cartela 1,00 x 1,00faça um orçamento sem compromisso ...entre em contato vcsenatore@hotmail.com

3 comentários:

  1. oi... gostaria de saber quanto fica um adesivo para box de banheiro, modelo de um coqueiro na cor preto.Eu quero q o adesesivo seja do tamanho todo do box... desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meu nome è Paula, e estou abrindo um salao de beleza em Uberlândia (M.G), gostaria de saber uma opiniao de você(s)qual adesivo colocar na minha sala de espera e na area de depilação!
    E se a posibilidades de me mostrarem por e_mail os desenhos ....
    (paulinhacamargos@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostaria de saber quanto fica a frase do pequeno principe e o prazo de entrega.
    obrigada

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...