Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

desculpas!!!

oi pessoal infelizmente fiquei um pouco afastada do blog...um pouco é pela falta de tempo...e por que toda x que acessava o blog meu computador ficava cheio de vírus....tomara que dessa x não aconteça isso....rs... peço desculpas pela ausência. vai ai mais um pouquinho do meu trabalho para não perder o costume e divulgando meu site www.vanessasenatore.com.br entre add aos favoritos e me ajudem a divulgar... abraços

Um comentário:

  1. Depois darei uma passadinha no seu site!
    Mas ja andei dando uma olhada por aqui e seu adesivos sao realmente lindos!
    Sucesso e tudo de bom!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...