Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

geladeiras

A onda agora é decorar as geladeiras...se sua geladeira esta precisando de 1 " roupagem" nova, vamos adesivar... esta super na moda e ficar super barato ..os adesivos de geladeira ficam na faixa de $ 50,00 aproveitem a dica e decorem geladeira da minha amiga LECA... nesse caso ela pintou de roxa, eu enviei p/ ela as flores em branca e pratas e ela fez a composição outra alternativa é "envelopar" (tipo os carros de propaganda)toda a geladeira, nesse caso seria roxa e aplicar as flores como ela fez. a 3° alternativa é pedir o desenho ja pronto, nesse caso seria as flores sobre o fundo roxo e envelopar a geladeira... a fotografia é o caso da geladeira com o cachorrinho abaixo.. os adesivos sao otimos para tampar algum tipo de imperfeição como ferrugem e desgasto natural..
escolha o seu modelo...
no meu orkut (adesivos decorativos) tem varios outros modelos...

7 comentários:

  1. Oi Vanessa, fui ler os posts que perdi esses dias e "descobri" a sua gravidez! Parabéns! Que seu baby venha com muita saúde!
    A geladeira ficou linda! E com este estilo vintage então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A GALINHA.
    ME MANDA PREÇO POR EMAIL
    AROMAEARTESANATOS@GMAIL.COM
    SIMONE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/9/10

    como faço pr comprar as flores para geladeira?? quanto eh?

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,
    adooorei seu blog, seu perfil então nem se fala,
    sou vitrinista, meu Deus como é duro ser artista ,
    amo tudo que se pode chamar de arte,trabalho com peças decorativas,caixas adesivadas, bandeijas, copos, paredes, geladeiras,lembranças,e; omeu convívio com arquitetos é uma constante.Entre no meu blog e conheça meu trabalho .
    abraços
    cilene

    ResponderExcluir
  5. Trabalho com envelopamento de geladeira e todos os eletrodomésticos em geral.Veja meu blog Solardecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como adquirir as imagens?
    Gostei muito dos motivos pinguim e galinha;
    Minha geladeira conta com muitas imperfeições, inclusive nas laterais.
    Trata-se de uma geladeira biplex (antiga) e preciso adesivar as laterais e mais de uma figura para a parte frontal. Triam alguma sugestão?
    Informo que é para uma casa de campo.
    Obrigada.
    Mary Gonzaga

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de saber sobre preço, dimensões, etc.
    obrigada,

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...