Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

sábado, 19 de junho de 2010

MUNDO BABY

Dividindo com vcs um pouco do mundo baby..espero que gostem...
olha os adesivos presentes ai....
kits de berço para todos os gostos.........
que ursinho mais fofo.........
lindo kit da iroma baby...
os nichos são super usados nos quartinhos de bebê...
Queridos amigos blogueiros
As vezes dou 1 sumida, mas sempre volto com alguma dica que acho interesante compartilhar.
sou apaixonada pelos adesivos de vinil e procuro sempre passar dicas legais a vcs, tanto pq eu vendo os adesivos né??rs...
mas agora que estou gravida(4 meses) estou vivendo no universo infantil.
sempre garimpando na net coisas para o bebê e principalmente para o quartinho.
pesquisando na net encontrei cada quarto legal( desculpa não colocar os créditos)
e gostaria de dividir com vcs, principalmente com as mamães 1 pouco desse mundinho tão fofo...
bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...