Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

pisos diferentes

Ano que vem minha irmã vai se casar,e esta toda emplogada com os prepaativos, pensando em todos os detalhes. no meu orkut " adesivos decorativos" tenho várias noivas adicionadas e vira e mexe ando fuçando em albuns a procura de idéias. e percebi que os noivos estão cada vez mais querendo personalizar o casamento... como AMO personalizar...peguei algumas idéias do orkut, com persolaização dos pisos dos salões de festas, fica show...as iniciais , os nomes, fotos dos noivos...enfim..vale tudo p deixar seu casamento com a sua cara... homenagem ao seu amor..........
montagem de fotos do casal..........
as iniciais dos nomes.........

4 comentários:

  1. Oie Vanessa!

    Muito legal seu blog...

    Acesse este site aqui www.magicstickers.com.br Eles trabalham com adesivos para casamento... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Amei as idéias! Casamento hoje é outra coisa, cada dia tem uma novidade!Dá vontade de pedir marido em casamento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi... Amei os pisos personalizados super diferente, gostaria de saber com que eu poderia estar me informando mais sobre os pisos.
    meu e-mail é camilinha_dolci@hotmail.com

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...