Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CHÁ DE BEBE

MEU CHÁ DE BEBÊ... caricatura feita pelo luciano..fez o maior sucesso. o luciano é o noivo da mayara que acaba "negociando"o trabalho dele, ideias bem legais para casamentos, aniversários...ai esta o email deles. lucianodesenhos@yahoo.com.br mayara.naja@hotmail.com
Andei um pouco afastada do blog(infelizmente isso sempre acontece...) dessa vez foi a correria do chá de Bebê..e os preparativos p deixar meu trabalho em dia..pois daqui uns dias vou ter que dar uma parada no trabalho, ai já viu né??ja estou de 7 meses
queria dividir com vcs um pouco do meu chá de BB..
foi bem legal..com vária novidades...
as lembrancinhas foram as bisnagas de doces que minha irma faz, um sucesso!! o recheio tinha de doce de leite e chocolate, ela mora em Campo Grande
.MS, aceita encomenda do Brasil todo.
entre no orkut :lembrancinhas by Aline
as bisnagas do "Antonio Marcos"foram do meu chá...
as latinhas é 1 pequena amostra das lembrancinhas lindas que ela faz.

2 comentários:

  1. ameiiii a caricatura...
    essas bisnaguinhas!!! hummm até sairia da minha dieta por uma dessas... hahhaa
    já respondi seu email com o meu endereço!
    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi , vim convidar vc a participar do sorteio de um pufe da Brasilazy em meu blog, passa lá ,
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...