Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

CONTRATE UM ARQUITETO

Esta pensando em construir ou reformar???ou apenas precisa de umas "ideias"para decorar seu ambiente...contrate um profissional no assunto. o profissional capacitado como um engenheiro, decorador e Arquiteto sao pessoas que estudaram para oferecer um serviço de qualidade, e segurança.. muitas pessoas resolvem fazer a "obra"por conta propria ai surge o famoso ditado": o barato sai caro, a escolha de um simples piso errado já compromete todo o orçamento da obra...como sempre digo CADA UM NO SEU QUADRADO deixe sua obra nas maos de quem entende... me responda: vc ja passou por uma obra??? construçao ou reforma?? ja decorou algum ambiente?? contou com ajuda de profissional capacitado??? se arrependeu da decisão??? aguardo as respostas heim... bjm

2 comentários:

  1. concrdo com você, cada um é especialista em determinada coisa e ninguém sabe resolver todos os problemas, mas acho que o maior problema é o $$, geralmente estes profissionais não cobram barato, o que compromete muitos orçamentos por ai. Infelizmente em nosso país tudo que se quer fazer dentro da lei sai caro e causa muita dor de cabeça tamanha a burocracia e a carga de impostos que somos obrigados a pagar. Infelizmente vivemos assim, "se correr o bicho pega, se parar o bicho come..."
    lá em casa pagamos arquiteto e engenheiro, mas nunca vi a cara do sujeito... a fiscalização foi lá na obra apenas uma vez, quando viu o nome da arquiteta nem entrou... e se acontecer algum problema estrutural depois da obra pronta, de quem é a responsabilidade?!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/3/11

    Quero dicas sobre como contratar um arquiteto, onde procurar quando se quer apenas reformar e fazer PROJETOS BEM SIMPLES? Você pode publicar um post com dicas? O ideal é que neste haja uma atenção ou direcionamento à dicas que tenham sucesso dentro da localidade do Municipio, ou seja, que sejam dicas mais objetivas... Obrigada!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...