Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

domingo, 17 de abril de 2011

RENATA CARVALHO

fuçando na net me deparei com um blog que ADOREI...o blog da Renata Carvalho, o blog "USADOS E ABUSADOS"é super legal...mas o maximo é o blog "print 4 walls"que dá a dica dessas paredes super modernas..quem segue meu blog sabe q aprecio muito a personalidade de cada pessoa..tento fazer cada ambiente unico PERSONALIZADO. vale a pena conferir

3 comentários:

  1. Adorei. Vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse blog;Ele me ajuda á inspirar,apesar de trabalhar com artes diferentes...Adoro pssear por aqui.Estou seguindo ele agora.ñ quero perder nada.Parabéns!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...