Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

creditos

Gente, muitas vezes coloco fotos de outros blogs para ilustrar alguma postagem minha,sempre de blogs e ambientes legais, e as vezes não coloco os créditos...mas não é por maldade não...é puro esquecimento e pouco intimidade com o blog..rs..
mas gostaria de agradeçer aos blogs que tão me disponibilizam as fotos...acima a foto da colega Liziane Milgarejo, que tem um belissimo escritório com círculos adesivados...a arvore tbem em adesivo é da mukifuchiq, LINDA!!!!
agora vou lembrar de colocar os creditos nas proximas ok...

Um comentário:

  1. Nossa Vanessa!
    Não precisava um post exclusivo! Só queria que colocasses o nome pequeninho embaixo da foto!!
    Sei como é essa coisa de baixar imagens da net. Tbm faço isso e muitas vezes não anoto a fonte! Estou me policiando qto a isso!
    Obrigada, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...