Bem vindo ao meu blog

a idéia é falar sobre Arquitetura e Interiores, comentar sobre artes e artesanato em geral,se vc é criativo e criador...seja bem vindo!!!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

PERSONALIZE SUAS PAREDES COM FRASES.

Frases de otimismo são sempre bem vindas...vc pode escolher a frase que quiser pode ser um poema, letra de musica , um salmo, enfim as frases combinam com qualquer ambiente, e pode ser feita na cor e tamanho que quiser...faça um orçamento comigo sem compromisso...e inspire-se nas frases e tenha um bom fim de seamana a todos...

2 comentários:

  1. Menina, adorei a primeira....
    Quanto sairia ?
    Preciso de algo assim para colocar na minha casa.....
    Mas tenho que ver o tamanho e o local primeiro....

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/5/09

    Anderson Fragoso

    Quando crianca, morei em Caceres, Mato Grosso. Meus pais contam que ficaram amigos de uma familia de sobrenome Senatore. Nao sei se eles eram natural do MT ou se eram de alguma outra regiao do pais.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita...seria otimo ler ser comentário...